Ecocentro móvel está de volta ao PN

01-ABR-2024

Ecocentro móvel está de volta ao PN
A partir de hoje e até dia 6 de abril, sábado, o Ecocentro móvel está estacionado no Parque das Nações para receber, como habitualmente, resíduos diferenciados. A localização é a habitual: Passeio dos Jacarandás, na interseção da Alameda dos Oceanos com o Passeio Júlio Verne.
O tipo de resíduos que poderá deixar nestes ecopontos são: embalagens com restos de produtos solventes e tintas, cápsulas de café de alumínio, CD’s e DVD’s, lâmpadas normais e tubulares, latas de spray, talheres, tachos e frigideiras, tinteiros e toners, rolhas de cortiça e pequenos eletrodomésticos.
Os resíduos recolhidos serão depositados nos contentores dos parques da Câmara Municipal de Lisboa até encaminhamento para reutilização e reciclagem, por operador licenciado.