Delegação chinesa visitou Parque das Nações

11-SET-2023

Delegação chinesa visitou Parque das Nações
O presidente da Junta de Freguesia do Parque das Nações, Carlos Ardisson, recebeu, na sexta-feira, 8 de setembro, o vice-governador da província chinesa de Jiansu, Xia Xinmin, no âmbito de uma visita ao território do Parque das Nações. Xia Xinmin, que liderava uma equipa de nove técnicos, quis conhecer no terreno o modelo usado para a construção do Parque das Nações, logo após a Exposição Mundial de Lisboa, em 1998.
Após uma curta receção de boas vindas, na sede da JFPN, a comitiva de Xia Xinmin, composta também por membros da delegação chinesa da Ibéria Universal, situada em Nanjing (Nanquim), visitou o teleférico do Parque das Nações, efetuou uma visita de autocarro pela zona ribeirinha da nossa freguesia e visitou a exposição "da Expo'98 ao Parque das Nações, 25 anos da Cidade Imaginada", que se encontra patente no Hotel Mélia Lisboa Oriente.
Membros da comitiva consideraram interessante a possibilidade de investimento no Parque das Nações.