Reunião Pública descentralizada da CML

08-SET-2023

Reunião Pública descentralizada da CML
Para ouvir mais de perto o que os munícipes têm a dizer sobre a cidade, realiza-se no dia 20 de setembro às 17h30m, uma reunião descentralizada, destinada preferencialmente aos munícipes das Juntas de Freguesia do Parque das Nações e Olivais, na Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense, sita na Rua Alferes Santos Sasso, 26, Lisboa.

As inscrições terão lugar dia 12 de setembro das 15h às 17h no espaço nascente da JFPN (Rua Príncipe do Mónaco) ou através do telefone 213 227 089 das 9h30m às 18h00m, ou ainda através do formulário online aqui, no site da CML  , até às 17h30m de dia 18 de setembro.

No alinhamento da reunião será dada prioridade a assuntos da freguesia e de interesse público. O número máximo de intervenções será de 20 pessoas e poderá assistir à mesma via streeming aqui.