Colheita de sangue na próxima segunda-feira no Pedro Arrupe

26-JUN-2026

Colheita de sangue na próxima segunda-feira no Pedro Arrupe
O Grupo de Dadores de Sangue e Registo de Dador de Medula Óssea do Parque das Nações vai efetuar mais uma campanha de recolha de sangue no dia 29 de junho (segunda-feira), entre as 15 e as 19 horas, no Colégio Pedro Arrupe.

Todos os dias são necessárias 1000 unidades de sangue. Qualquer dádiva pode fazer a diferença entre a vida e a morte de alguém.

Quem dá sangue, dá vida!
  • Partilhar