Cultura

mJovem'23 | Caminhada Cultural

    Cada participante levará um caderno de campo, com toda a informação necessária para a atividade, para além de pontos de interesse assinalados durante a caminhada. Um dos pontos altos desta atividade será a visita ao atelier da artista plástica Pólvora da Cruz, com a realização de um breve workshop de pintura.

    A participação é gratuita, sujeita a inscrição no formulário abaixo, limitada a 15 participantes.

    Programa

    7h43m - Partida de Lisboa - Roma Areeiro

    8h41m - Chegada a Setúbal - Praça do Quebedo

    - Caminhada até ao Castelo de São Filipe (Fortaleza) com visita à “Bateria do Casalinho e do Moinho da Desgraça”

    - Moinhos ainda em funcionamento, inseridos no Parque Natural da Arrábida, com momento para tirar fotos, comer e apreciar paisagem

    - Praia e parque Urbano de Albarquel

    - Almoço Partilhado

    - Praça do Bocage - Museu da Cidade

    - Atelier da artista plástica “Pólvora da Cruz”

    19h56 – Chegada a Lisboa

    Esta caminhada cultural vai incluir vários jogos e atividades, sempre em contacto com a natureza, aproveitando um dia sem atividade escolar, sendo que a deslocação será feita de comboio, Lisboa-Setúbal-Lisboa.

    Para participantes menores de 18 anos, a participação terá de ser autorizada pelo Encarregado de Educação, através do modelo MD.101.00 que pode descarregar aqui e anexar aquando o preenchimento do formulário em local identificado para o efeito.


    FORMULÁRIO




    © 2024 Junta de Freguesia do Parque das Nações. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

    • Desenvolvido por:
    • GESAutarquia