-
Noticias
- LAPIN NO PARQUE DAS NAÇÕES MOBILIZA URBAN SKETCHERS
LAPIN NO PARQUE DAS NAÇÕES MOBILIZA URBAN SKETCHERS































Mais de três dezenas de urban sketchers encerraram o terceiro capítulo dos ‘Cadernos do Parque das Nações’. Sob a orientação do mestre Lapin, os artistas foram conduzidos pelo Passeio do Adamastor até ao pormenor da Torre da Refinaria, retratada com traços fantásticos que enriqueceram a experiência dos participantes e preencheram mais uma página dos seus diários gráficos.
No próximo dia 10 de outubro, entre as 10h30 e as 13 horas, o desafio leva os urban sketchers ao Casal dos Machados, bairro na zona poente da freguesia, onde André Carrilho assume a direção dos trabalhos.
A participação nos ‘Cadernos do Parque das Nações’ é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Esta iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia do Parque das Nações e pela Urban Sketchers Portugal e conta com o apoio do Oceanário de Lisboa e do Hotel Tivoli Oriente.
Para a edição impressa dos Cadernos do Parque das Nações, solicitamos aos artistas que participaram nas oficinas de 7 de março, com Blanca Escrigas no Oceanário de Lisboa, de 19 de setembro, com Isabell Seidel na envolvente do skate park, e na que decorreu neste sábado 26 de setembro, com Lapin, que enviem os seus trabalhos digitalizados para: uskp.actividades@gmail.com ou urbansketchers@jf-parquedasnacoes.pt
Um grande obrigado a todos. Até ao próximo dia 10.
#JFPN #ParqueDasNacoes #UrbanSketchersPortugal #Lisboa #cadernosdoparquedasnacoes #urbansketchers #usk #urbansketching #lapinbarcelona