-
Noticias
- "As canções devem ser vistas como se vê um musical"
'As canções devem ser vistas como se vê um musical'





Tem o heterónimo de Miguel Gizzas e foi o músico e escritor convidado da última edição da tertúlia literária "Chá com Livros", uma das mais apreciadas iniciativas da Junta de Freguesia do Parque das Nações (JFPN), que acontece habitualmente na primeira terça-feira de cada mês.
O evento realizou-se ontem ao final da tarde, no café "Esplanando", onde o autor confessou que já desde pequeno sonhava em ser cantor, professor ou jogador de futebol. Revelou ainda ser muito mais feliz desde que se dedicou à música e à escrita.
A tertúlia foi apresentada pela Vogal da Cultura da JFPN, Olga Pedroso, e por Joana Salgueiro, do pelouro da Cultura, e moderada por Cláudia Rodrigues do Teatro das Nações e elemento do Clube de Leitura Slower. Foi um momento intimista em que o autor brindou a audiência com a partilha de histórias e músicas, partilhando que se revê em todas as personagens que cria.
Miguel Jesus deixou o convite para a audiência ir assistir, no próximo dia 27 de fevereiro, às 14h30, no cinema São Jorge, à estreia do seu primeiro Cine Concerto, onde promete cruzar as sete artes do Mundo, porque afinal, segundo o autor, "o mais difícil é começar".