
No âmbito das comemorações dos 20 anos da Expo’98, e depois do magnífico espetáculo realizado a 23 de maio junto à Gare do Oriente, a Banda da Armada, dirigida pelo maestro Capitão-tenente Délio Alexandre Coelho Gonçalves, regressa ao Parque das Nações para um concerto a realizar no Auditório dos Oceanos no Casino de Lisboa, no dia 23 de setembro e com início às 18h00. Este evento promovido pela Junta de Freguesia do Parque das Nações e pelo Casino de Lisboa tem entrada livre.