Inscrições para a Mostra de Bandas de Garagem até setembro

Início: 03-JUL-2023 às .

Fim: 14-SET-2023 às .

Foi prorrogado, até 30 de setembro, o prazo de inscrições para a Mostra de Bandas de Garagem (MBG) do Parque das Nações, que visa dar palco e voz a bandas e músicos que tenham projetos musicais, com músicas originais ou não, que estejam em fase de desenvolvimento e pretendam também partilhar os seus talentos com a população.

As bandas poderão apresentar um reportório original, em língua portuguesa ou noutros idiomas, sendo que os membros da banda deverão ter idade compreendida entre os 16 e os 23 anos e não necessitam de ser residentes da freguesia.
A MBG seguirá uma agenda e calendarização estabelecida e orientada pela Junta de Freguesia do Parque das Nações, dando apoio técnico e divulgando a iniciativa através dos seus meios oficiais.
Todos os apoios são de ordem técnico-logística, não havendo lugar a apoios financeiros. As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento deste formulário: https://bit.ly/43YcEnH .
Para mais informações envie email para cultura@jf-parquedasnacoes.pt ou ligue para 910 031 329.
  • Adicionar à sua agenda