Vamos pintar a Escola Infante Dom Henrique

No fim de semana de 14 e 15 de janeiro (sábado e domingo) há um desafio para toda a comunidade do Parque das Nações.

Vamos pintar as instalações da Escola Básica Infante Dom Henrique (zona poente) e esta é uma oportunidade para todos participarem com voluntariado.

Temos tintas e paredes a precisarem de cor; precisamos de voluntários/as e de trinchas. Queremos tornar a escola mais confortável e mais bonita para as nossas crianças! É também uma oportunidade de cada um e cada uma dos residentes no Parque das Nações, familiares e amigos darem um contributo voluntário para a sua comunidade, com resultados visíveis. Haverá naturalmente profissionais a participar e orientar os trabalhos de renovação de paredes da EBIDH.

Quem quiser voluntariar-se deve, desde já, contactar o pelouro da Educação da  Junta de Freguesia do Parque das Nações? pelo telefefone  210 311 711.

Todos/as contam!