Parques infantis da freguesia em renovação total

O parque infantil Passeio do Neptuno, na zona sul, o parque juvenil do Parque Tejo (Passeio dos Heróis do Mar, também conhecido como Parque da Aranha), mais a nascente, e ainda os parques infantis dos bairros do poente (no Casal dos Machados e na Quinta das Laranjeiras) juntam-se ao recém-inaugurado parque infantil da Praça do Tejo (parque MEO Arena) na oferta de equipamentos de lazer para as crianças da nossa freguesia.

Cada um deles equipado numa vertente mais orientada para crianças do pré-escolar ou para os miúdos com idades do primeiro ciclo, a verdade é que poucas freguesias terão tanta oferta de qualidade nos equipamentos de brincadeira para os mais pequenos. Os parques infantis do Parque das Nações têm agora pisos renovados, melhores infraestruturas, mais segurança e novas cores.

Aproveite os dias de Sol de inverno e leve as crianças a brincar num dos cinco  parques infantis da freguesia do Parque das Nações.