N.º 4 da Revista Parque das Nações em sua casa

Com distribuição gratuita e direta nas caixas do correio dos residentes na freguesia, a Revista Parque das Nações é uma publicação trimestral, de 20 páginas a cor. O quarto número (março 2017) está a ser distribuído esta semana. Destaca a escolha do Parque das Nações para lançar a rede de bicicletas partilhadas da cidade de Lisboa, o acordo que confirma finalmente a construção do centro de saúde na freguesia e a distinção do Parque das Nações com a bandeira de eco-freguesia. A Revista do Parque das Nações acompanha também o trabalho de vários pelouros. Se nos próximos dias não receber o seu exemplar na sua caixa do correio, poderá levantar um exemplar num dos espaços da JFPN.

A revista Parque das Nações estará também disponível em permanência no site JFPN e na sua página do Facebook.

Aceda aqui ao formato digital