Junta de Freguesia traz Judo para o Parque das Nações

Através de um acordo de parceria entre a Junta de Freguesia do Parque das Nações e a Escola de Judo Nuno Delgado (EJND), associação desportiva sem fins lucrativos, o campeão português de Judo – bronze nos J. Olímpicos de Sidney - passa a dinamizar a prática da modalidade entre as crianças da freguesia.

Assim, a partir deste ano letivo, a Escola de Judo Nuno Delgado compromete-se a desenvolver a atividade desportiva com as crianças que frequentam a CAF na Escola Infante Dom Henrique (blocos de Judo 2x por semana na CAF, a titulo gratuito), e com preços especiais para as crianças da Escola Vasco da Gama e Escola Parque das Nações (mas fora destas escolas).

A JFPN, por sua vez, cede à escola do judoca uma sala polivalente nas instalações da Piscina do Oriente, para desenvolvimento da atividade desportiva de Judo às 2.ªs, 4.ªs e 6.ªs, das 17h00 às 20h15 e aos sábados entre as 12h00 e as 13h00. As mensalidades situam-se entre os 20 euros e os 35 euros, consoante o número de vezes da prática durante a semana.

As aulas já se iniciaram. As crianças e adultos interessados em experimentar esta modalidade devem comparecer no horário das aulas, na sala polivalente da Piscina do Oriente, e fazer uma aula. Se estiverem interessadas em frequentar a modalidade, podem na altura preencher a ficha de inscrição junto do professor (as inscrições são realizadas diretamente à escola Nuno Delgado)

Horários detalhados das aulas de Judo
Segundas, Quartas e Sextas-feiras:
17h00 - 3 a 6 anos (Pré-escolar)
18h00 - 6 a 9 anos (1º ciclo)
19h00 - + 9 anos (2.º e 3.º Ciclos)
Sábados:
12h00 - Todas as idades
Para mais informações contatar o Pelouro do Desporto da JFPN, através do email: piscina.oriente@jf-parquedasnacoes.pt  ou diretamente a Escola de Judo Nuno Delgado telefone 216 032 155.