Gabinete de Apoio Social | GAS

O que é

O Gabinete de Apoio Social tem como objetivo dar apoio, proporcionar orientação, proteção e acompanhamento a pessoas ou famílias que estejam em situação de emergência ou exclusão social. Este gabinete é a porta de entrada onde são acolhidas todas as pessoas vulneráveis e onde através de um primeiro diagnóstico lhes é dada uma resposta social integrada.

Como recorrer ao GAS

Os pedidos de apoio social devem ser dirigidos à Junta de Freguesia do Parque das Nações através do preenchimento do Requerimento de Apoio Social devidamente fundamentado e acompanhado dos documentos exigidos.

Como marcar entrevista

As marcações podem ser efetuadas pessoalmente nas instalações da Junta de Freguesia, por telefone +351 21 031 17 00 ou e-mail:

atendimento@jf-parquedasnacoes.pt

Horário de atendimento

O atendimento personalizado é prestado por uma Assistente Social todas as terças e quintas-feiras das 9h15 às 13h00 nas instalações da Junta de Freguesia (Sede ou Espaço Poente).