GAE - Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo

O que é

O Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo (GAE) é um serviço da Junta de Freguesia do Parque das Nações destinado a informar e orientar pessoas que pretendam criar o seu próprio negócio, ou reformular um negócio já existente.

A quem se destina

Aos residentes e recenseados da freguesia que se encontrem na situação de desemprego, bem como trabalhadores por conta de outrem que pretendam mudar de situação e criar o seu próprio negócio.

Como funciona

As sessões de aconselhamento são individuais, gratuitas e totalmente confidenciais. As consultas são realizadas pelo Eng.º António Pinto de Carvalho, em regime de voluntariado. Trata-se de profissional com longa experiência em administração de empresas e gestão financeira nos mais variados setores da atividade económica.

Tipo de serviços

•   Aconselhamento técnico sobre questões da concretização do negócio, nomeadamente da sua estruturação financeira e da sua operacionalização.
•   Informação relativa aos passos a dar para criação de novos negócios, mas também apoio no desenvolvimento ou requalificação de negócios já existentes.
•   Apoio ao empreendedor através da identificação das suas necessidades de formação em gestão ou relacionadas com a área de negócio que pretenda criar.

Como recorrer ao GAE

Para usufruir dos serviços de apoio ao empreendedorismo basta ser morador recenseado na freguesia e formalizar o pedido mediante preenchimento do Requerimento a enviar por email para: atendimento@jf-parquedasnacoes.pt .
Poderá ainda fazê-lo presencialmente nos serviços de atendimento da JFPN – Sede ou Espaço Poente.

Local/Horário de funcionamento

O Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo (GAE) do Parque das Nações funciona às terças-feiras, das 14h30 às 17h00, no Espaço Poente da Junta de Freguesia - Rua Padre Joaquim Alves Correia, lote 23 C/V A, B e C – 1800-292 Lisboa