Crianças do Parque das Nações precisam do seu voto

A iniciativa Heróis das Fruta está outra vez em marcha. E três escolas da freguesia precisam de votos… a votação decorre em www.heroisdafruta.com até 10 de março e vai eleger quatro “Hinos da Fruta” finalistas de cada distrito. São estas as escolas participantes da freguesia:

• Escola EB/JI Vasco da Gama - Sala A, Sala B (veja e vote aqui)

• Escola Básica Parque das Nações - Sala 1, Sala 2, Sala 3, Sala 4 (veja e vote aqui)

• Escola EB/JI Infante D. Henrique - Sala AAAF / CAF (veja e vote aqui)

A votação já está aberta a todo o público e decorre até às 23:59 do dia 10 de março no site www.heroisdafruta.com . São apurados 80 hinos finalistas: os três mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.

A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil apresentou os vídeos criados pelos 53.399 alunos de todos os distritos do país que participam este ano letivo na 6ª edição do projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável». Nesta divertida competição nacional, as crianças partilham a cantar as lições que aprenderam ao longo do projeto sobre a importância dos hábitos saudáveis e convidam os adultos para votar no “Hino da Fruta” da turma ou da escola.