Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui  
 


 
 
Fazer da rua um espaço partilhado

A Junta de Freguesia do Parque das Nações está a desenvolver um projeto pioneiro no país: a criação de zonas de coexistência, ou seja transformar algumas ruas em espaço público partilhado em segurança por peões, ciclistas ou outras formas de mobilidade suave e automobilista.

Este projeto inovador foi apoiado pelo programa comunitário CIVITAS.

Ver mais


 
 

Dia da Freguesia com homenagem simbólica

O Dia da Freguesia foi mais uma vez assinalado simbolicamente com uma homenagem às vitimas da construção da EXPO 98, com a deposição de uma coroa de flores no Memorial, situado junto à estátua do Homem Sol. A cerimónia foi presidida pelo Presidente da Assembleia de Freguesia do Parque das Nações. 

Ver mais...

   
  Arte e património na coleção de selos e postais do PN

A Junta de Freguesia do Parque das Nações assinalou o dia da Freguesia com o lançamento de uma coleção de postais e selos dedicada à divulgação da arte e património arquitetónico. Esta iniciativa faz parte da estratégia de valorização do território da JFPN e da sua projeção turística.

Ver mais... 
 
 
  JFPN leva saúde oral às escolas

Os pelouros da Educação e da Ação Social juntaram sinergias no desenvolvimento de um programa de sensibilização da higiene oral nas três escolas públicas do Parque das Nações.

O programa contou com a parceria da Ordem dos Médicos Dentistas.

Ver mais...

   
  Centro de Dia das Laranjeiras "À descoberta da freguesia"

Os jovens do Centro de Dia das Laranjeiras dedicaram as comemorações do terceiro aniversário da freguesia do Parque das Nações a um conjunto de viagens "À descoberta da Freguesia". 

 
 
  Poesia e magusto na Biblioteca

No âmbito das comemorações do dia da freguesia realizou-se na Biblioteca David Mourão Ferreira um encontro de poesia, sublinhada por excertos musicais executados por Eduardo Saboo.

O momento foi ainda abrilhantado com as castanhas do sr. José Carlos

Ver mais...
   
  Cascata dos Jardins da Água em recuperação

A emblemática Cascata dos Jardins da Água está em recuperação. Uma empreitada delicada levada a cabo pela Junta de Freguesia do Parque das Nações.

Obrigado pela compreensão.

Estamos a cuidar do Parque das Nações!

Ver mais...
 
 

É importante saber...

nov 20

Sensibilização da PSP sobre as novas notas de 20: A 40ª esquadra da PSP do Parque das Nações vai realizar duas sessões de esclarecimento. A primeira no Centro de Dia das Laranjeiras e à tarde na biblioteca David Mourão Ferreira.

 nov 
21

Há Fado no Beato: No dia 21 venha apoiar os fadistas do Parque das Nações na última eliminatória da Gala de Fado Amador. O espetáculo final é já no dia 28, na freguesia dos Olivais. Marque na agenda.

 
   
  © 2017 JFPN, Todos os direitos reservados. Se não deseja continuar a receber a newsletter, clique aqui