Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui  
   


 
 
Providência Cautelar para impedir cedência de terreno

A Junta de Freguesia do Parque das Nações e a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Básica e Jardim de Infância do Parque das Nações (APEPN) vão apresentar uma Providência Cautelar para impedir o negócio entre a comissão liquidatária da Parque Expo e a empresa Hertz, destinado a ocupar o espaço do plano de pormenor associado à escola para  a instalação de um rent-a-car.

O acordo de uma empresa pública em liquidação com um privado só é possível com a cumplicidade das tutelas do Ministério das Finanças e do Ministério da Educação, as mesmas entidades que têm alegado questões jurídicas para impedir a construção da 2ª fase da Escola Parque das Nações.

Ver mais


 
 

Pavimentar a Alameda dos Oceanos

A Câmara Municipal de Lisboa lançou uma mega empreitada para Pavimentar Lisboa até 2020.
A Alameda dos Oceanos está no roteiro desta intervenção estrutural.
As obras de pavimentação e renovação de infraestruturas começam durante o mês de novembro. Trata-se de uma obra complexa que se prolongará em 2016 e 2017. 

Ver mais...

   
  Passeio do Neptuno com novo brilho

Os canteiros do Passeio do Neptuno estão a recuperar de dia para dia.

Os trabalhos em curso de corte, monda e plantio começam a ser visíveis, para satisfação dos residentes, comerciantes e visitantes da área da Marina do Parque das Nações.

Ver mais... 
 
 
  Magusto 2015 no Centro de Dias das Laranjeiras

As castanhas e a jeropiga este ano vão ser acompanhadas com a animação da Tuna masculina da Escola Superior da Tecnologia da Saúde de Lisboa.
Dia 11 de Novembro o tradicional Magusto do Centro de Dia das Laranjeiras vai dar que falar. 

Ver mais...

   
  Orçamento Participativo: vote nos projetos da freguesia

Até ao dia 15 de novembro está em curso o orçamento participativo de Lisboa 2015. Conheça os projetos que envolvem a freguesia do Parque das Nações e vote.

A freguesia do Parque das Nações está integrada em dois projetos transversais: o Parque Calisténico e a Rede de Bebedouros na Frente Ribeirinha.

 
 

É importante saber...

 nov 
 02 

Este ano o Natal chega em novembro. Dia 02 começam a ser instaladas as decorações de Natal promovidas pela Junta de Freguesia do Parque das Nações.

 nov 
05

De 05 a 08 de novembro  a Newsengage vai promover um rastreio completo, gratuíto, a todos os cidadãos que decidam aparecer no Meo Arena. Fique atento.  A contagem decrescente já começou.

 
   
  © 2017 JFPN, Todos os direitos reservados. Se não deseja continuar a receber a newsletter, clique aqui