Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui  
   

 
 
Gestão Urbana de proximidade

A Junta de Freguesia do Parque das Nações vai dar início, durante o mês de novembro, a um programa de Gestão Urbana de proximidade.

Tal como o nome indica, este projeto destina-se a levar a equipa responsável pela Gestão Urbana ao encontro personalizado com os fregueses. Uma conversa sem intermediários para conhecer de perto as preocupações e divulgar o trabalho desenvolvido e o que já está planeado.

Esteja atento à sua caixa de correio .Vai receber um folheto com a data e o local do encontro. Conheça tudo o que está a acontecer na sua freguesia e dê um contributo positivo.

Ver mais


 
 

1º Programa de vacinação no Centro de Dia 


O Rotary Club de Lisboa - Parque das Nações apoiou o Plano Anual de Vacinação de todos os utentes do Centro de Dia Quinta das Laranjeiras. Uma iniciativa de parceria que valoriza a ação social das duas instituições.

Ver mais...

   
  Gala do Fado Amador: eliminatórias a 31 de outubro

No próximo dia 31 de outubro, em Marvila, começam as eliminatórias da 1ª Gala de Fado Amador das freguesias da zona Oriental de Lisboa.

As vozes e o entusiasmo vão estar ao rubro durante o mês de novembro. 

Conheça o nome dos artistas e o calendário.

Ver mais... 

 
 
  Aprender, Brincar e Crescer na biblioteca 

A Biblioteca David Mourão-Ferreira é um espaço onde as palavras aprender, brincar e crescer ganham novo significado. Todas as terças e quintas-feiras das 10.30 às 12.30 realizam-se as sessões do projeto ABC (Aprender, Brincar e Crescer) destinado às crianças dos 0 aos 4 anos que não frequentam qualquer tipo de resposta formal (creche ou jardim de infância).

Veja como se pode inscrever.

Ver mais...

   
  Sapadores de Lisboa são os mais rápidos do Mundo

O Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa venceu a décima sétima edição do Campeonato do Mundo de Trauma e Salvamento realizado no Parque das Nações de 14 a 18 de outubro.

A  “excelência da organização”, reconhecida pela World Rescue Organization (WRO), tem a marca da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação Nacional de Salvamento e Desencarceramento (ANSD), com o apoio dedicado da Junta de Freguesia do Parque das Nações.

 
 
  Cruz Vermelha Parque das Nações apoia famílias carenciadas

Os donativos alimentares da campanha promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Missão Continente, já estão a ser distribuídos pelas instituições de solidariedade social.

A delegação da Cruz Vermelha do Parque das Nações entregou à equipa da Ação Social da JFPN um conjunto de cabazes destinados a 64 famílias, da freguesia, em vulnerabilidade social.

Ver mais...
   
  Teleassistência SOS

Os residentes na cidade de Lisboa em situação de isolamento, vulnerabilidade social, ou portadores de deficiência ou doença crónica têm ao seu dispor um sistema de acompanhamento 24 horas por dia, todos os dias do ano. O serviço de teleassistência funciona através de um aparelho telefónico que liga diretamente à Sala de Operações Conjuntas (SALOC) da Câmara Municipal de Lisboa.

Ver mais...
 
 

É importante saber...

 out 
 20 
Já estão aprovados os procedimentos para dar início à obra da parcela 4.50 no Parque das Nações. Finalmente vai ser possível transformar um espaço vazio num projeto dedicado à terceira idade. Com o desfecho deste processo a Freguesia do Parque das Nações fica a ganhar.
 nov 
02

O GIP - Gabinete de inserção Profissional do Parque das Nações realiza a primeira sessão de esclarecimento sobre as políticas de emprego ativas, dedicada aos futuros formandos. A iniciativa realiza-se no Espaço Poente da JFPN.

 
   
  © 2017 JFPN, Todos os direitos reservados. Se não deseja continuar a receber a newsletter, clique aqui