Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui  
 
 
 
Diagnóstico Social: apresentação pública 

Dia 03 de setembro venha conhecer melhor a sua freguesia. O Diagnóstico Social do Parque das Nações será divulgado às 17h30, no Pavilhão do Conhecimento. O trabalho de investigação contratado pela JFPN à Universidade Lusófona constitui um importante instrumento de conhecimento da mais jovem freguesia do País. Neste contexto é já um exemplo e um case study para a monitorização e avaliação das políticas públicas num serviço de proximidade aos cidadãos.

A apresentação pública do Diagnóstico Social terá um formato de tertúlia, para uma melhor interação e debate dos resultados com os fregueses. Marque já na sua agenda.

Participe!

Ver mais




 
 
Em setembro antecipamos o ano letivo

A Junta de Freguesia do Parque das Nações aposta numa reentrée tranquila do ano escolar. Este ano, em resposta ao atraso no início das aulas decidimos reforçar a oferta educativa na Componente de Apoio à Família, tanto no Pré-escolar como no Ensino Básico. Os pelouros da Educação e Desporto estão a organizar um programa integrado de atividades de ocupação dos tempos livres.

Não se esqueça. Estão abertas as inscrições para a CAF/AAAF.

Ver mais...

   
   
  Praia Campo Sénior: tudo a postos

O programa Praia Campo Sénior inicia este ano a sua primeira edição. A resposta foi estimulante para a equipa da Ação Social. Da parte dos cerca de 40 fregueses já se contam os dias para o início das atividades lúdicas e culturais previstas no programa.

Eles sabem porque decidiram não ficar em casa. Conheça também o programa Praia Campo Férias 2015.

Ver mais... 


 
 
  Piscina do Oriente faz pausa para manutenção

A Piscina do Oriente está encerrada entre 15 a 31 de agosto para as habituais ações de limpeza e manutenção. 
Em setembro renovamos o convite: Venha nadar connosco e seja feliz.
Entre as principais atividades da Piscina do Oriente destacam-se: Aulas de natação para bebés, crianças e adultos; Hidroginástica (+59 anos); Aquafitness (13/59); Aquadeep (13/59 zona 1,60m - obrigatório saber nadar).

Ver mais...

   
   
  Voluntários contra os tags e grafitis no Parque das Nações

 

As habituais assinaturas designadas por tags transformaram-se numa praga urbana, com consequências para o bem estar dos moradores e para a imagem e competitividade das cidades. A Câmara de Lisboa em parceria com as Juntas de Freguesia vai lançar mãos à obra.

No Parque das Nações, a JFPN está a organizar um grupo de voluntários para deixar a sua assinatura numa freguesia mais limpa.

Ver mais...

 
 

É importante saber...

 ago 
 31
 
Há Férias no Parque: Até ao dia 31 de agosto o programa Há Férias no Parque continua a proporcionar momentos de pura diversão.
 ago
 17
 
Rossio dos Olivais: A CML já entregou à JFPN a obra de requalificação do passadiço de madeira do Rossio dos Olivais. Obra a obra a freguesia melhora...
 ago
 16
 
Limpeza Mais: A JFPN recebeu com agrado as avaliações de seis restaurantes da zona ribeirinha da Expo, pelo trabalho realizado na limpeza dos pinheiros. Fica o compromisso: continuaremos a cuidar do Parque das Nações.
 
   
  © 2017 JFPN, Todos os direitos reservados. Se não deseja continuar a receber a newsletter, clique aqui